domingo, 1 de abril de 2012

Pedalada - 01/04/2012 - Joaquim Egidio

Ponto de encontro: Carrefour - 7:30 horas

Hoje tivemos a presença do Zezo e Teresa! Enquanto esperávamos por mais adesões do Fabio e Ale batemos um bom papo para atualizar as coisas. Putz Zezo eu esqueci de ver quem podia te converter os arquivos do disquete (o que é isso???) para CD ou DVD (ahaaa esses eu conheço...). Mas parece que o Tuca vai poder ajudar o Zezo.

Depois de 1/2 hora de espera e nenhum outra adesão, despedimo-nos do Zezo e Teresa e seguimos para Jegidio pela DPedro. De repente eu ouço um tique tique na bike. Parei uma, duas, três vezes e nada... Achava que era na dianteira da bike... seguimos em frente.

A manhã estava calma e um ventinho meio frio e constante. Nas descida na DPedro desciamos como se estivesse brecada a bike... E tique tique incomodando, até que entramos na estrada de terra para JEgidio parou...

O Tuca estava reclamando de um incomodo e não sentava na bike... é isso lá que incomodava... e eu disparando na frente até bem distanciado. De repente ele me alcançava e passava feito louco...

Entramos no parque e notamos um certo congestionamento no início tanto de pedestres como de bikers... mas logo esvaziou e seguimos até chegar à feira. Isso, abacaxi foi degustado. Desta vez já não estava tão doce. De repente a minha bike tomba... ué! Que couve?  Quando ia pegar a bike e seguir a pedalada... putz pneu muchinho.... Foi isso que fez a bike tombar...

Lá se foi o cabacinho da Michelin zerinho... aquele tique tique era de um grampo que estava espetado desde a altura do Carrefour. Bom, mais que de depressa, soltei a camara e checamos onde estava o furo... claro, estava na posição do grampo... Lixei o local e colei o remendo e montamos no pneu mas como sempre faço enchi a camara para poder fixar a cinta anti furo no pneu. Eis que ouço um chsssssssss!? retiramos a camara de novo e olhamos onde fazia esse chsssss... Catzo, esqueci de passar a cola na camara antes de colocar o remendo.... eita bobeira.... Refeita a operação cola e remendo, pronto. Resolvido!

Pé na estrada... Não me recordo onde no percurso mas de repente percebi que eu estava sem o cameback????!!!! Pensei bem o que tinha acontecido... Larguei em casa no banquinho... ainda bem que já sai sem ele... Hoje eu estava meio fora de rumo... kia kia kia ....

Bom é isso, a pedalada foi muito tranquila exceto pelo incomodo do Tuca e pneu furado. Tempo ensolarado.

Resumo: Paulo ( 38 km) e Tuca (32 km, pela minha tabela mas acho que pelo computador do Tujca deve ter dado uns 33).

Nenhum comentário:

Postar um comentário